terça-feira, 17 de maio de 2011

FOTOS DA PRAIA DA FERRUGEM/SC E ARREDORES- PARTE 1

Olá amigos do Palavra e Cor!

A Praia da Ferrugem em Santa Catarina fica distante 89 Km do sul de Florianópolis e 5 Km de Garopaba, é uma praia linda e caracteriza-se por ser bastante procurada pelos surfistas devido as boas ondas para a prática do esporte. A vida noturna também é bastante movimentada, a praia foi batizada com esse nome devido a Lagoa da Ferrugem que com sua água de cor ferruginosa desemboca no mar separando-a da Praia da Barra.
Pois então, quem ainda não conhece esse belo cartão postal do litoral de Santa Catarina deve programar-se para tal, vale a pena. Todos os anos dou uma passada por lá no verão e sempre há muitos motivos para fotografar e curtir a natureza.
Espero que apreciem as imagens que virão em várias etapas conforme forem sendo editadas.
Abraço!
Si Fig.
simonefig@terra.com .br





























4 comentários:

Laura Figueiredo disse...

Titia sempre mandando ver hein! =D
Lindas fotos!
Parabéns!
Beijos!
Saudações de mais um membro do Clã português dos Figueiredo.

Rô Arostegui disse...

Oi Si,
Como diz a Laura, mandou ver, e mandou bem pra caramba! Quase nem tenho visitado nosso blog, muita correria... Tenho escrito algumas coisas, apesar do ritmo acelerado destes tempos. Vou te enviar, pra ver fotos compatíveis e qualquer hora publico no blog.
Abraço parceira, Rô.

Carla disse...

Oi Simone, belas fotos!
Olha, não esqueci da nossa dobradinha blogueira! É qua ainda nem baixei todas as fotos, acredita? Por isso a demora em te retornar! Neste findi baixo tudo, dou uma selecionada e conversamos! Bj e grata pelo convite mais uma vez!!

Márcia disse...

curti os contrastes: não coloque lixo X LIXO exposto!
a ironia declarada do palito de picolé feito de madeira reciclada, mas jogado no chão, é bárbara!