No sábado que passou (10/07/2010) estive dando uma circulada pelo Mercado Público de Porto Alegre/RS. Estes locais costumam ser muito interessantes pela multiplicidade de produtos que comercializam e também pela diversidade de seres humanos que por lá circulam. Sempre que visito uma nova cidade procuro pelo mercado público, lá poderei ter uma ideia da tradição e costume dos seus cidadãos.
Na minha opinião locais onde movimentam-se muitas pessoas são muito ricos fotograficamente. Cada um tem seu estilo, rosto, forma, figurino, expressão, enfim... Gosto de contemplar a humanidade, ela é demais!
Se quiserem ler mais sobre o mercado: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/mercadopublico/default.php?p_secao=20
Aí vão as imagens, um abraço!
Si Fig
5 comentários:
ola simone!!!
que passeio especial...
foste ver as especiarias do mercado?
e vejo pelo resultado fotografico que a pesquisa foi criativa!
parabens!!!!
quero mais........gracinha.
Eu se fosse lojista de lá te contratava, pois olhando tuas fotos dá vontade de ir lá fazer comprinhas...rsss
Anda muito criativa a blogueira Simone!
As fotos estão muito inspiradas!
O mercado público é algo se presta para os devaneios de uma fotógrafa de plantão...
Parabéns, filha da mãe!
Norminha Fig
Oi Si,
Tuas fotos estão demais, sinto cheiro, sabor e fome ao comtemplá-las. E as roupas do brechó? Teu olhar atento de fotógrafa pegou os melhores visuais, amei.
Bjão, Rô.
O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais. De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar a sua arte”.
Postar um comentário