quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ "NATÁLIA"!

Pessoas que viajam nas ondas do Palavra e Cor,
Estamos prestes a viver outro Natal. Aproveitamos para desejar alegria, amor e paz pra toda a galera. Compartilhamos nesse momento uma poesia feita para o ser "Natália"! Para quem ainda não sabe a Natália é a flor de natal da Simone. É uma flor tão linda e especial, que inpirou essas palavras coloridas... Que a energia da natureza siga sempre nos equilibrando e que possamos aproveitar estes momentos especiais de final de ano e mentalizar coisas maravilhosas para nós e para nosso planeta azul! Fiquemos com as bençãos de Gaia, beijos & abraços. Rosane Arostegui 



NATÁLIA

Natália é flor especial
Nasce e floresce no Natal.
Uma singela flor
Que irradia amor.

Como Cristo Jesus
Natália é pura luz!
As pétalas lembram
O espinho da coroa.
E o vermelho é o sangue,
Que derramamos à toa!

Como Jesus, Natália se doa.
Sua beleza, paz ressoa...
Natália é perfeição.
Não atalha, não atora,
Apenas flora!

              (Rosane Arostegui)

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda a poesia. Realmente a Natália nos transmite muita luminosidade e nada como a luz para nos fazer renascer a cada dia.
Bjus.
Jaq.

Natália disse...

Oi amiga Rosane,
Puxa, passei aqui no seu "Palavra e Cor" e tive a grata surprea de dar de cara com o meu nome, uma bela flor-flou púrpura e um poema lindo da Simone, que eu te confesso não conhecia! Amei, Ro!! E me senti homenageda. Acredito que eu e outras "Natálias" que, como também são "flores de Natal".
Parabéns, outra vez, pela belezura do Blog!
Que a tua noite de hoje seja feliz, divertida e espirituosa!
Feliz Natal, RO!
beijão
Natália

natalia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natalia disse...

Querida Ro, que grata surpresa! Amei o poema e a flor que têm o meu nome. Oxalá eu possa sempre florscer no Natal, como "Natália".
Feliz Natal e um 2010 com muitos, e muitos posts bacanas, plenos de palavra & cor & amor, como tem sido até aqui. Um mega beijo no te core, Ro! Natália

Natalia Setúbal disse...

Oi Ro, "Natália". Confesso que desconhecia o nome dessa flor tão linda, tão delicada e tão púrpura..
Oxalá eu consiga, como "Natália" florescer nos próximos Natais...
Parabéns pelos posts, e que em 2010 venha pleno de palavra, cor & amor!
meu mega beijo no teu core!
Feliz Natal!!!
Natália

Norma disse...

Natália flor menina, gestada de Natal a Natal.
Inspiradora de amores, sonhos e acalantos. Quis nascer com o Deus menino para todos encantar, e a noite santa enfeitar!
Norma