quarta-feira, 10 de março de 2010

Fotos das Férias do Severino!




































Severino aproveitou as férias para curtir a Serra Gaúcha e o Litoral de Santa Catarina. Eu (fotógrafa particular dele) por tabela também me diverti mas, nem tanto quanto ele é claro!

Apreciem as fotos de suas andanças por este mundão de Deus.

Severino ficará curiosamente aguardando seu comentário.

Saudações!

Si Fig



7 comentários:

Anônimo disse...

VERDADE!!!!
O SEVERINO SE ESBALDOU NESTE VERÃO ATÉ ROLOU BARRANCO ABAIXO....MAS SAIU ILESO COMO PODEM VER PELAS FOTOS!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
EVIVA O SEVERINO!!!

Sú Fig disse...

Adorei a farra do Severino, meu conterrâneo, bjs sú

Norminha Fig disse...

È Simone Severino é um artista!!
Mas a fotografa faz a sua parte criatividade não lhe falta,gostei das atividades do nosso menino de ouro...Ele que veio do nordeste para agitar as plagas do sul,se continuar assim,porque não lança-lo como candidato nas proximas eleiçôes carisma não lhe falta, que tal? Norma vo dele

Márcia disse...

Simone "colorida" e suas fotos que não poderiam deixar de ser também "coloridas". Gostei da luminosidade, da estética de todas elas. Tem uma que parece imagem daquele filme: fuga das galinhas!

Rosane Arostegui disse...

Oi Si,
Adorei todos os "clicks" das férias do Severino. Estou roxa de saudades do bichano. Dou destaque pra foto do "Ciclone aquático de Sevè" e pro "Diálogo da Família Galinácea". Gostei da sugestão da Norminha, se porcos e urubus são eleitos constantemente... Porque não um simpático frango?
Fui, Rô Arostegui

Cristinne Crisguer disse...

ADOREI as farras de férias dele...!
Bjão para vcs queridos!!!
Cristinne Crisguer.

BLOG DKLAFKE disse...

Amei as fotos do Severino. Aliás, foi o Severino que nos trouxe para este blog, após sermos apresentados em um jantar. Ele é muito carismático, mesmo. Vamos fazer uma sugestão que, talvez, até já exista: Que tal uma poesia para o Severino, ilustrada com uma foto sua. Ambas feitas pela fotógrafa e pela poeta deste blog. Faria jus ao nome do blog e o tema seria, nada mais, nada menos, que o ilustre personagem deste blog - você, Severino!!! Bjs. Dani Klafke e Tágide Klafke