sábado, 8 de maio de 2010

FOTOS DA PEÇA DE TEATRO PRATO FRIO


















Dia desses tive a oportunidade de fotografar os bastidores e a peça PRATO FRIO- porque parente bom é parente morto, com direção de Daniel Collin e Felipe Vieira de Galisteo. A peça é uma montagem do Curso de Formação de Atores 2009- Módulo II do Grupo Teatro Sarcáustico. Mais informações no www.teatrosarcaustico.blogspot.com
A intermediação foi realizada por minha amiga Márcia Marques que é uma atriz excelente e fez este curso com o pessoal do Teatro Sarcáustico.
A experiência foi emocionante, eu adoro teatro e nunca havia participado dos preparativos de uma peça. Este exercício teatral é algo muito interessante e importante, pois mobiliza o ator/atriz a tomar contato consigo e com uma energia que é do mundo, de todas os seres humanos que fazem parte deste lugar. Me senti muito tocada com tudo e tenho muito a agradecer a todas essas pessoas pela maravilhosa oportunidade.Espero que tenham gostado do resultado imagético! Valeu pessoal do Teatro Sarcáustico e parabéns pelo belo trabalho!
Si Fig

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de ver! Estão muito boas mesmo! Parabéns.

Walter Karwatzki.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Walter Karwatzki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ganso Rei disse...

Simone, me liguei nas fotos, estão muito boas.
esses atores tem personalidade e creio que tu captastes issi.

Aquela foto do rapas no espelho está muito boa, digna de concurso.

Kinho, o Ganso Rei Crítico Fotográfico

Márcia disse...

Vendo só essas fiquei com "água na boca" pra ver o conjunto todo. Gostei da cor e dos enquadramentos. Muito obrigada pelo trabalho tão bonito! A gente que faz não consegue enxergar as imagens que estão chegando ao público além do texto que tá sendo dito. Já vou avisar o pessoal pra dar uma olhada aqui...rss Abraço carinhoso!

Anônimo disse...

Si,
As fotos ficaram ótimas, fazem jus à peça que é uma delícia. Atores ótimos e história bem temperada com humor ácido e reflexão na medida. Não é moleza fazer humor pra pensar, acho que o povo do "Sarcáustico" conseguiu essa proeza. Todos estão de parabéns!
Beijos teatreiros, Rô Arostegui.

Amanda Araujo disse...

Oi Simone! Eu sou a Dudinha! Ficou ótimo o seu trabalho! São ângulos bem diferentes! Eu agradeço por você ter sido super atenciosa e interessada com a nossa peça!